A Otimiza

Sou formada em Marketing, com especializações em Varejo, Marketing de Relacionamento e de Serviços e trabalhava em grandes empresas até que, em 2006, em virtude da abertura da filial da empresa de guinchos da família, em Salvador, me mudei para lá e decidi iniciar um MBA em Gestão Empresarial para complementar minha formação.

Até então, a organização de ambientes era um hobby na minha vida. Desde os idos de 2001 eu organizava os armários das amigas e elas sempre diziam: você pode ganhar dinheiro com isso, você é muito boa nisso.

O que aconteceu a partir daí foi que a Otimiza nasceu formalmente em 2009, a partir do meu TCC (trabalho de conclusão de curso), pela Fundação Getúlio Vargas.  Desbravei o mercado oferecendo um serviço praticamente desconhecido no país, os serviços de Personal Organizer e já iniciei atuando em Salvador e também em São Paulo, minha cidade natal e para onde retornei em 2010.

A Otimiza é uma vocação que virou negócio. Onde exercito o meu trabalho como um lazer e onde me realizo pessoal e profissionalmente. A organização de ambientes muda a sua vida. Não há nada como ter total domínio do que é seu, saber onde está, que é fácil pegar e guardar, que é funcional, que agrega valor e que te deixa tranquilo. A organização, nada mais é do que qualidade de vida. Experimente e nunca mais você irá abrir mão! <3

Cintia Covre

img_0647