Como trabalhamos

Segue abaixo as etapas pertinentes a realização dos serviços de Organização de Ambientes – Personal Organizer.

1º a Otimiza sempre vai até o local para a realização do orçamento*. Nesta visita, verificamos os ambientes, a quantidade de itens (sapatos, bolsas, pratos, etc.), os dias necessários para a realização total do serviço e a necessidade ou não da realização de descarte. Com essas informações, é passado o orçamento.

*essa visita não é cobrada

2º o orçamento é baseado nos dias necessários para a organização de determinado ambiente e qual o tipo de serviço contratado, salientando que pode ser necessária a compra de alguns materiais que auxiliam e melhoram a organização do local, tais como cabides e caixas organizadoras, que são cobrados à parte e que também podem ser comprados pelo cliente, desde que seguidas as especificações.

3º fechando o serviço, a Otimiza combina a data de início e envia o contrato de prestação de serviços para o cliente.

Nos serviços de médio e grande porte, como o Organização Pós-mudança, a Otimiza trabalha com uma equipe de auxiliares, sempre sob a supervisão de Cintia Covre.

No serviço de Rotina Doméstica é enviado um relatório final com as informações complementares.