Segurança, não só para os carros de F1

Fui convidada para um grande evento da Ford, onde o tema abordado na apresentação foi uma pesquisa sobre o tema segurança nos automóveis. Vocês sabiam que hoje esse é o mais importante item para as pessoas interessadas em comprar um carro? Eu não sabia.

O que isso tem a ver com organização? Acho que tem a ver, sim.

Nós mulheres, por exemplo, procuramos num carro itens como beleza, conforto, esportividade para algumas, SUV’s para outras, mas no fundo estamos preocupadas com a segurança. Talvez, aqui na América do Sul, mais preocupadas com a segurança contra roubo, mas as pesquisas mostram que estamos muito interessados em itens de segurança, também! O controle de velocidade, a cadeirinha de criança para o carro, eles vão aparecendo aos poucos.

Eu achei interessante abordar esse tema aqui porque eu acho que vocês, assim como eu, não abrem os jornais na parte de Carros, para ver as novidades do setor, ou estou errada? E, não acessam blogs automobilísticos, certo?

Fazer essa informação chegar até a gente só mesmo se for através de mídias que falam para mulheres, em assuntos relacionados a moda, beleza, filhos e organização, claro!

Sensores no pára-brisa, avisos sonoros, redução automática de velocidade, alerta para pontos cegos, amplitude de foco, cintos de segurança infláveis, aviso direto para o SAMU em caso de acidente, feito pelo automóvel, são algumas das inovações que a Ford vai incluir, divididos em sua linha de automóveis de entrada (desde os mais básicos), em 2016. E, sendo 95,7% a importância da segurança na decisão de compra de um automóvel, vale a pena conhecer essas inovações!

Ecosport-CadeiraIsofix-2jpg

Painel_Assistência Emergência

Submit a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *